| Area de Evolução | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vinni Treinador Lendario
Mensagens : 689 Reputação : 1240 Data de inscrição : 26/05/2009 Idade : 25
Trainer Card Pokemons: Pokemons no lab: Mochila:
| Assunto: Area de Evolução Sáb maio 29, 2010 8:50 pm | |
| Aqui vc pode treinar o seu pokemons para evoluir (Quando tigo treinar e uma luta contra outro pokemon) Ai ele ira evoluir Mas pra isso ele prescisa estrar no level certo ou vc presisa da pedra de evolução dele | |
|
| |
Pedro *-* Treinador Avançado
| Assunto: Re: Area de Evolução Qui Jun 03, 2010 11:40 pm | |
| Estava andando quando vejo um Swinub VAi Eevee Use ataque de areia Swinub fica sego Eevee Investida força total swinub cai MAs usa bola de neve Eevee fica congelada Swinub usa Tapa de lama Eevee e atingida o gelo se quebra Eevee usa ataque de areia Swinub fica sego Eevee use Investida força total Swinub fica fora de combate
Derrepente eevee começa a brilhar e Evolui para Glaceon Shine | |
|
| |
Riley Iniciante
| Assunto: Re: Area de Evolução Sáb Jun 05, 2010 1:00 am | |
| *Andando pela rota 217 eu -o q é akilo? eu -Legal uma caverna *ao entrar na caverna* eu -q pedra bonita ? -Snooooveeerrr eu -ã? eu -um Snover legal *Snover usa o Razor leaf eu -aaaaah! *Snover erra o atake por vontade propria eu -Icy vai! *Snover usa o razor leaf *Icy é acertado e cai em cima de uma pedra eu -Icy use o quick attak `*Icy acerta e snover usa o razor leaf novamente ´*Snover acerta o atake em cheio éu -Icy quick´attak ´*Snover usa o ícý wind impedindo q Icy atake éu -ei Icy sei q vc pode mais então mostre a ele use o quick attak´ ´*Sóver usa o icy wind novamente fazendo Icy cair em cima de uma pedra *Icy começa a brilhar eu -ã? >>>> lv up + rota 217 >>>> eu -Legal agora tenhu uma Glaceon eu -Icy use o icy wind depois use o quick attak *Snover voa longe e fica fraco eu -Icy use o quick attack *Snover usa o razor leaf *Icy desvia dos atakes com o quick attak e acerta Snover q voa longe e bate em um cristal e fica fora combate eu -Muito bem Icy! Icy -Glaaa(^^) *Snover se levanta e vai embora *Continuo minha jornada* | |
|
| |
Pedro *-* Treinador Avançado
| Assunto: Re: Area de Evolução Sáb Jun 05, 2010 3:23 am | |
| Valido Parabéns por evolui sua Eevee ^^ E sua Glaceon tem + 1 level Qual Eevee vc usou A Shiny ou a Normal ? | |
|
| |
Riley Iniciante
| Assunto: Re: Area de Evolução Dom Jun 06, 2010 8:49 pm | |
| | |
|
| |
Vinni Treinador Lendario
| Assunto: Re: Area de Evolução Seg Ago 23, 2010 3:58 pm | |
| Estava andando quando vejo um Ursaring 1Vai la Charmeleon 2Use Presa de fogo 3Ursaring e atingido 4Ursaring usa slash 5Charmeleon e atingido 6Charmeleon esta evoluindo 6Charmeleon >>Charizard 7Charizard acabe com ele 8Use Lança Chamas 9Ursaring e atingido 10Ursaring usa arranhão 11Charizard evasiva 12Para terminar lança chamas Éar conseguimos | |
|
| |
Azula Aprendiz
| Assunto: Re: Area de Evolução Seg Ago 23, 2010 6:07 pm | |
| invalida muito poucas linhas
| |
|
| |
netinho2711 Iniciante
Mensagens : 25 Reputação : 25 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Area de Evolução Ter Ago 31, 2010 4:01 pm | |
| eu esteva andando e avistei um pikachu -va cindaquil cortina de fumasa e investida -pikachu desviou e usou relampago -evasiva cindaquil era tarde demais o relampago atingil cindaqui em cheio -sai correndo na direção do cindaquil e comecei a me desculpar e chorei com cindaquil no meu colo -e gritei cindaquilllllllllllllllll -e derrepente cindaquil começou a brilhar -e cindaquil se transformou em quilava -quilava -quila.....vaaaaa -legal ele evoluil -investida quilava -pikaaaaa -asertamos ele -finalize com giro de fogo -ganhamos quilava -yes eu tenho um quilava com tanta emoçao me esquesi de capturar o pikachu | |
|
| |
Vinni Treinador Lendario
| Assunto: Re: Area de Evolução Ter Ago 31, 2010 4:20 pm | |
| seu cyndaquil da no Level 7
ele so evolui no level 16
e seu cyndaquil so tem
Cortina de ]Fumaça Investida Rugido
| |
|
| |
juninho711 Iniciante
Mensagens : 10 Reputação : 13 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Area de Evolução Seg Set 06, 2010 3:10 am | |
| eu estava andando quando descidi treinar então vai chikorita e você tambem Growlithe chicorita folha navalha e você Growlithe brasas as basas queimaram as folhas navalhas desvie chikorita e investida Growlithe use mordida agora jogue chikorita mas chikorita foi forte e não saiu do chão agora chikorita força total chikorita usou seu poder total e a investida jogou Growlithe para longe chikorita você é forte mais Growlithe não dessistiu e saiu correndo na direção de chikorita chikorita rugir isso fez o Growlithe diminuir a velocidade mas não desistir Growlithe usou brasas na chikorita chikorita se jogou para o lado já ferida e laçou uma rejada de folhas navalhas as folhas navalhas acertaram em cheio o Growlithe assim eu corri para ver se chikorita estava bem quando cheguei peguei-a em meus braços, e setei no chão acareciando ela num minuto ela começou a brilhar e crescer, sai do meu colo e já grande ela estava evoluindo para bayleef coloquei os dois nas pokebolas e comecei a gritar de felicidade: consegui um bayleef | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de Evolução | |
| |
|
| |
| Area de Evolução | |
|